Às vezes tudo o que a gente precisa é matar a vontade de comer sushi sem gastar muito. Comida japonesa nem sempre é sinônimo de comida cara. O Shark tem o buffet de sushi com o melhor custo x benefício de Porto Alegre. A comida servida é simples porém com bastante variedade de peças, e na quinta-feira a saquerinha de limão é liberada.

O buffet começa com alguns pratos quentes como yakissoba, pastel e peixe frito. Acabo nunca comendo esses e indo direto para os sushis. Enquanto me sirvo consigo ver os sushimans botando a mão no arroz e fazendo as peças na hora. Gosto da variedade de peças que ficam à disposição, uma pena não serem feitas com muito capricho, alguns rolls se desmancham com facilidade. Mas por R$ 50,00 eu sei que não posso exigir muito de um buffet de sushi.

 

Os hots, sashimis e a saquerinha são levados na mesa, então é preciso pedir ao garçom. Assim como penso que essas peças de sushi de qualidade mediana servem para matar a vontade de comer sushi, a saquerinha servida nesse dia no Shark não é um drink bem elaborado, mas serve para embebedar. A mistura não se parece nada com uma saquerinha, eu diria que é uma mistura de vodka com suco de limão e açúcar. Depois de umas três já dá pra ir pra festa, alimentado e no brilho! hahaha

Sem romantismo ou cerimônias, o Shark é o restaurante para ir com com amigos. Em dias de jogos de futebol, eles normalmente os transmitem na TV. A casa do restaurante fica em uma esquina da Av. Ipiranga (Nº4612), e tem muitas mesas, apesar de encher nunca tive que esperar por um lugar para sentar. Acho que deveriam ter mais restaurantes japoneses assim, mais simples e menos gourmetizados.

/www.sharksushi.com.br

 

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Tumblr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *