O Bamboo Sushi House possui uma ótima localização em Porto Alegre, situado na esquina da Lima em Silva com a Sarmento Leite. O ambiente é grande e aconchegante, com luz baixa, decoração em madeira, me senti muito á vontade lá. Fui com a intenção de pedir a sequência, que custa em torno de R$ 50,00. Nela, estão inclusos quase todos os itens do cardápio com exceção dos que possuem camarão como ingrediente. 

bamboo-sushi-house7

bamboo-sushi-house2

Uma das primeiras coisas que o garçom perguntou foi se eu iria querer algum temaki, e depois de dar uma olhada no cardápio, escolhi um com salmão grelhado e salmão fresco. Não gostei, o salmão não tinha muito gosto, achei que tinham usado uma parte ruim do peixe pra grelhar, ou que não haviam temperado bem.

bamboo-sushi-house6

Em seguida veio o barco com peças selecionadas pelo restaurante, parecia incrível, estava com um aspecto lindo. Porém, depois de experimentar, o mesmo problema surgiu, o salmão não tinha gosto, não era fresco. Fiquei decepcionada, as peças eram bem montadas, ambiente legal, preço bom, mas o salmão, a estrela principal, deixou a desejar.

bamboo-sushi-house5

Sobre os hots, acredito que não é porque é fritura que as peças tenham que vir pingando gordura, como foi o caso (bem aparente na foto abaixo). Além de possuir pouco recheio, os hots estavam muito gordurosos.

bamboo-sushi-house4

Fui com o meu namorado, ele teve a mesma percepção, mas como ainda tínhamos fome, escolhemos alguns itens do cardápio para repetir e itens que não haviam vindo antes para experimentar. A porção de sashimi, é bem generosa, com lâminas largas, as peças, com pouco arroz, mas definitivamente o Bamboo não cativou nossos corações. 

Facebook Bamboo Sushi House
Endereço: General Lima e Silva, 368, Cidade Baixa – Porto Alegre.

bamboo-sushi-house

 

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Tumblr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *