Passando pela rua Fernandes Vieira no Bom Fim, em direção ao Parque da Redenção, o Frank chama atenção como um dos poucos restaurantes de fast-food da região. Visitei o lugar em duas ocasiões em que tinha pouco tempo disponível, buscava por uma refeição rápida, barata e gostosa. 

frank-dogs-burguers2

Entrando no restaurante logo percebi o cardápio, que fica disponível em um grande quadro na parede destacando os principais produtos: hot dogs e burguers. O pedido e sua retirada são feitos no caixa mas há diversas mesas para comer e esperar sentado enquanto o pedido não fica pronto.

Além de dois andares, o restaurante disponibiliza mesas na calçada, ao ar livre. O ambiente tem um estilo industrial, com o chão e paredes na cor cinza, e detalhes na decoração em vermelho e amarelo. É minimalista e impessoal, não é aconchegante. A única coisa que me agradou no ambiente foi a música, acho que faz toda a diferença um restaurante com música. Nesse caso, toca rock e pop, bons estilos para entreter a refeição e os momentos de espera. 

frank-dogs-burguers5

Tanto o cachorro-quente quanto o hambúrguer, acompanham uma porção pequena de batata-frita com molho Frank (ovos pasteurizados, molho inglês, páprica, e temperos especiais). A batata é a melhor coisa do lanche, crocante sem ser gordurosa demais, e o molho dá um toque especial. Já o hambúrguer e o cachorro-quente, deixaram a desejar.

frank-dogs-burguers4

Pedi o hambúrguer B5 que tem bacon e queijo cheddar (R$24), porém veio pouco recheado, e o bacon estava com muita gordura além de quase crú. A carne, o pão e o queijo estavam bons, mas apenas bons, nada que destacasse ou tornasse esse hambúrguer incrível.

frank-dogs-burguers

O cachorro quente que experimentei foi o F2 com bacon, queijo parmesão e queijo mussarela (R$ 21). Ele também me decepcionou, pois tinha salsichas normais, como a que compramos no supermercado e o pão também era bem comum. Perecia uma versão pobre do que eu faria em casa, pois eu ainda acrescentaria milho, ervilha, ovo e batata-palha.

No geral, eu diria que não vale a pena comer no Frank. Só voltaria lá se estivesse sem outras opções, ele não é melhor do que o Burguer King, Pampa Burguer, ou do clássico bauru 373 do Cavanhas. 

Endereço: Rua Fernandes Vieira, 658

frankdogsandburgers.com.br

frank-dogs-burguers6

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Tumblr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *