Fui convidada para conhecer o novo espaço do Madero, na Av. Ipiranga 6111, pertinho da PUC. Ainda não tinha tido o privilégio de experimentar o melhor hambúrguer do mundo, como anuncia o slogan da rede. E logo me perguntei, o que faria esse hambúrguer ser tão especial?

Hoje eu descobri que o diferencial do Madero são os ingredientes, ao contrário da maioria dos fast-foods e hamburguerias, a rede preza pela saúde dos clientes. Eles não utilizam corantes nem conservantes e fazem a carne do hambúrguer com apenas 15% de gordura (o comum é 30%). Essa proposta de comida gostosa e saudável (ou nem tão maléfica, por que né, continua sendo pesada) é a minha cara! Há tempos estou tentando fazer escolhas melhores em relação a minha alimentação e acredito que isso seja uma onda de conscientização mundial já que a obesidade e doenças como o câncer e diabetes estão cada vez mais comuns. Temos que encontrar o equilíbrio entre cuidar da saúde mas também ser feliz com comidas gostosas.

Com relação a minha experiência, o que mais me surpreendeu positivamente foi o atendimento impecável – eu já esperava que o hambúrguer fosse bom. E negativamente, acho que os pastéis que foram servidos como entrada deixaram a desejar, quase não tinha recheio. Acabei esquecendo de tirar foto deles, me lembrei quando já estavam no final. O hambúrguer que escolhi foi o de bacon, como resistir a bacon?! Estava incrível, tinha a carne bem defumada (com aquele gostinho de churrasqueira), muito bacon! (não era um ou dois como nas redes mais comuns, eram 5 pedaços bem grandes), queijo cheddar, e um molho com especiarias. As batatas-fritas também eram perfeição, crocantes e sequinhas. Para acompanhar, pedi um chá gelado de cranberry. O grand finale foi com o brigadeiro de panela, veio quentinho, com uma textura cremosa, não tinha como ser melhor.

O ambiente do Madero Container é simples e elegante ao mesmo tempo. Possui mesas e cadeiras com textura de madeira que ficam em uma sala separada da cozinha e balcão de pedido. O preço é de hambúrguer gourmet, uma refeição sai em torno de R$ 50 reais. Antes de ir embora, tive a surpresa de receber uma sacola cheia de itens legais e personalizados da rede Madero. Tinha caneta, mini caderno, CD, pen drive, e uma faca linda linda linda. Fiquei muito feliz de finalmente ter experimentado o hambúrguer do Madero, e mais ainda por ter sido tão bem recepcionada.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Tumblr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *