“Making the right decisions in life sometimes takes more work, it takes more time, and it can fell like you’re going backward. / Tomar as decisões certas na vida as vezes dá mais trabalho, demanda mais tempo. e pode parecer que você está retroagindo.”

Desde que vi o show do Twenty One Pilots no Lollapalooza desse ano, estou obcecada pela banda!! Além de as músicas serem maravilhosas – com um estilo único, que mistura rock, rap, pop, eletrônica e até um pouco de reggae as vezes – o show foi mega animado. 

Apesar de serem só dois músicos no palco, o baterista Josh e o pianista e vocalista Tyler, a energia deles é tanta que não dá pra achar pouca coisa, ou sentir falta de não ter mais integrantes. O maior performista é o Tyler já que consegue se movimentar mais no palco, ele pula, grita, dança, toca piano, ukelele, troca de adereços e estimula o público a participar da festa.

Pesquisando sobre a banda me encantei ainda mais com eles. Depois da fama, eles ajudaram as suas famílias e pretendem abrir uma instituição de caridade em Ohio, onde moram. Dizem que o objetivo da banda é nos ajudar a refletir sobre a vida e a passar pelos momentos de dificuldade com algum suporte. Acho muito verdadeira a entrega deles à música e aos fãs. As ideias que eles colocam nas letras são realmente instigadoras, coisas que te fazem pensar e te fazem tentar ser uma pessoa melhor.

 

We don’t believe what’s on tv / Nós não acreditamos que está na Tv
Because it’s what we want to see / Porque é o que queremos ver
And what we want we know we can’t believe / E o que queremos nós sabemos que não podemos acreditar
We have all learned to kill our dreams / Nós todos aprendemos a matar nossos sonhos
We Don’t Believe What’s On Tv

http://www.twentyonepilots.com/

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Tumblr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *