Os produtos REVLON possuem um ótimo custo-benefício. Comprei esses itens quando fui para o Paraguai, o corretivo custou 9 dólares (cor 001 – claro) e o pó compacto 10 dólares (cor 810 – claro).

Adorei a embalagem dos dois, o corretivo é super prático de usar, pois é como uma batom, só tirar a tampa, girar e passar. Claro, depois tem que dar umas batidinhas com o dedo para mesclar com a maquiagem, mas o maravilhoso é que dispensa o uso do pincel. O pó compacto vem em uma embalagem padrão, com um espelho e uma esponja na parte de dentro.

Este pó está com uma mancha escura no meio porque eu passei a esponja um pouco molhada de suor ali, então endureceu aquela parte e tenho usar o produto pelas bordas. Isso já aconteceu comigo com outros pós, acredito que seja normal, eu tenho que aprender a secar o rosto antes de retocar a maquiagem.

Sobre o quesito cobertura, ambos possuem cobertura média. Passei uma base leve em baixo, o corretivo deu uma melhorada nas olheiras mas ainda fiquei com os olhos um pouco marcados. O pó é fino mas cobre bem sem ficar pesado. Achei que ambos os produtos deixaram os poros e a maquiagem muito aparente, porém nas fotos parece perfeito, o resultado ficou muito melhor nas fotos do que ao vivo. Acho que esses são bons produtos pra usar em ensaios fotográficos ou gravação de vídeos.

Tanto o corretivo como o pó compacto duram o dia inteiro, no fim da tarde minha maquiagem ainda fica uniforme e com as manchas escondidas. Minha pele é oleosa então geralmente durante o dia eu tenho que usar um lenço de papel para dar um secada no rosto mas a maquiagem permanece ali.

Sem maquiagem

corretivo-po-revlon

Com base de cobertura leve

corretivo-po-revlon2

Maquiagem completa

corretivo-po-revlon3

Depois de 5 horas

corretivo-po-revlon4

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Tumblr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *