Corretivo é um dos itens essenciais na minha maquiagem, além de olheiras tenho espinhas e manchas na pele que gosto de esconder. Tenho algumas marcas queridinhas no quesito corretivo como Mary Kay e Tracta, mas gosto de experimentar outras. Comprei e testei dois corretivos da linha Natura Una: um é de Alta Cobertura e o outro, Iluminador.

O Alta Cobertura realmente cumpre o que promete, disfarça tudo o que eu quero esconder! A minha cor é clara, eu aplico abaixo dos olhos e também nas marcas de espinhas que tenho principalmente na testa e no queixo. O efeito dele dura o dia inteiro, mas acho importante finalizar com um pouco de pó para deixar mais sequinho e evitar de escorrer ou transferir. A embalagem tem 10g, e eu achei um pouco difícil de tirar o produto quando está no fim. Custa R$ 44,90 na loja online da marca, um preço justo, acho que vale a pena o investimento. Esse corretivo é bem parecido com o da Mary Kay, que também gosto muito.

Já o Corretivo Iluminador me decepcionou. O propósito desse produto era disfarçar as olheiras de uma maneira prática, com uma embalagem que já é aplicadora. A primeira vez que usei, achei que a embalagem estava estragada porque não saia nada do produto, tive que girar a base da caneta mais de dez vezes para funcionar, mas isso é só no primeiro uso. Meu principal descontentamento foi com a cobertura, pois esse corretivo é quase que transparente, não cobre nada. Também comprei a cor clara, e ainda assim parece que ele desaparece na minha pele, tanto no meu rosto que é bem claro, como na amostra que eu fiz na mão é imperceptível o uso do produto. A embalagem vem com apenas 1,5ml e custou em torno de R$ 45,00 também. Eu não achei mais esse produto na loja online, o que é ótimo para ninguém se decepcionar, assim como eu, com essa caneta iluminadora.

Pele com base
Pele com base e corretivos
Maquiagem completa
CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Tumblr

1 Comment on Resenha: Corretivos Natura Una

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *