Eu tenho um certa impressão de que um olho elegante tem que ter um delineado. Por isso, um item essencial na kit de maquiagem é um bom delineador seja em caneta, em gel, ou líquido. Eu tenho a preferência pelos em gel pois ainda não encontrei nenhuma opção em caneta ou em líquido que tenha uma cor forte e duradoura. Quando fui para o Paraguai, comprei para testar os delineadores da REVLON e me surpreendi com a diferença de qualidade entre eles.


Delineador em Gel

A embalagem desse produto me incomodou um pouco, ela vem com um pincel pequeninho, mas não é prático então acabo usando um pincel da Panvel ou da Sigma. Além disso, a boca por onde tiramos o produto é menor do que o fundo do pote, tornando difícil a retirada do produto quando está no fim. Eu entendo que eles tentaram inovar fazendo uma embalagem com pote e pincel (2 em 1), mas pra mim, não deu muito certo. Quanto à durabilidade e qualidade do delineador, não tenho do que reclamar. A cor é bem preta, o gel tem uma boa textura sendo fácil de passar e secando em alguns segundos, e o melhor de tudo é que dura muitas e muitas horas. O preço é em torno de R$ 75,00.

_


Delineador em Caneta

Eu realmente não tenho sorte com esse tipo de produto. A embalagem é ótima, tornando prático de fazer o delineado. Só que daí eu passo, e passo, e passo e não fica preto nunca. A cor é muito fraca, diria que é cinza e não preto. E ainda, depois de algumas horas o produto derrete. Ou seja, que furada. Não compraria de novo. Acho que não tem para vender no Brasil, mas vi no Mercado Livre por R$ 45,00

 

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Tumblr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *