O Naked Flushed da Urban Decay compacta bronzer, iluminador e blush em uma embalagem resistente e perfeita para viagem. Depois de ter adquirido uma das famosas palestas de sombra Naked, fiquei muito tempo querendo esse trio e tive a sorte de ganhar de presente.

A versão que eu tenho é a mais clássica de todas e se chama Naked. Além dessa, a linha tem outras 5 versões em que variam as tonalidades de bronzer entre médio e escuro, matte ou com brilho; do iluminador entre cores de rosa, dourado, pêssego e champagne, e os blushes variam entre tonalidades de coral, rosa e roxo. As que eu mais gosto são a Naked e a Strip. Acho que as cores da Naked são perfeitas para o dia a dia, e as da Strip para usar à noite ou para uma maquiagem mais marcante.

A Naked vem com um bronzer médio e tem acabamento acetinado (leve brilho), me decepcionei um pouco com a pigmentação dele, aplico com pincel umas duas ou três vezes até ele aparecer. O bom dele ser leve é que consigo deixar um efeito mais natural. O iluminador é champagne brilhoso bem parecido com o Soft and Gentle da MAC, foi o produto que eu mais gostei do trio. O blush tem cor rosa escuro e alta pigmentação. Todos os três produtos tem ótima duração, aplico no início da manhã e ao fim da tarde ainda estão na pele, sem terem sido reaplicados durante o dia.

A embalagem vem com 14g de produto é de metal bem resistente e possui espelho na parte interna. No Brasil custa em torno de 250 reais e nos EUA em torno de 35 dólares. É um investimento que vale cada centavo, o trio de bronzer, iluminador e blush é de alta qualidade! Os produtos se mantem o dia todo na pele, e mesmo usando diariamente, vão durar meses!

 

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Tumblr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *