flores

Le Jardin: Parque de Lavanda

O Le Jardin é um dos cenários mais lindos que vi na serra gaúcha, são tantos detalhes encantadores que foi difícil escolher as fotos que entrariam nesse post. Esse lugar especial fica logo na entrada de Gramado. É um passeio que pode durar de 30 minutos há umas 3 horas, com a natureza ao seu dispor e bancos para sentar, dá pra ficar descansando e curtindo a vida sem preocupações.

(mais…)

Festival Beltane: celebração da fertilidade

Beltane é uma festa pagã que celebra o sol, a fertilidade e o começo de um novo ciclo. Ocorre no pico da primavera, na virada de 30 de abril a 1º de maio no hemisfério norte, e na virada de 31 de outubro para 1º de novembro no hemisfério sul. Nesta festa você pode esperar muita música, dança, comida e bebida, além de alguns rituais especiais.

(mais…)

Paris: Jardim de Luxemburgo

Uma das coisas mais legais do parque, além de sua beleza, é que tem diversas cadeiras de metal disponíveis para uso. Dá para sentar e admirar o lago, ler um livro, pegar um sol, tirar uma soneca, e também fazer uma refeição ao ar livre. Andando pelo parque vemos tudo isso, nos dias bonitos ele é sempre cheio de pessoas.

(mais…)