romance

Ofurô Romântico no Spa Holgar D’alma

A água é um calmante natural, um banho de chuveiro, piscina ou mar sempre me deixam mais leve e tranquila. Já o banho de ofurô romântico, me deixou nas nuvens! O Spa Holgar D’Alma em Canela prepara vários momentos especiais para relaxar o corpo e a alma. Fui lá especialmente para o banho de ofurô romântico que me fez sentir tão mimada e feliz!

(mais…)

SKAM – O retrato da juventude moderna

A série norueguesa que contagiou o mundo inteiro conta sobre adolescentes de classe média que vivem em Oslo e é muito mais profunda do que podemos presumir. Tem os ingredientes clássicos: festa, bebidas, amigos, intrigas, brigas e romances. Mas o diferencial da série é mostrar muito bem o amadurecimento dos personagens durante essa fase conturbada.

(mais…)

Os melhores filmes de Woody Allen

“O trabalho do artista não é sucumbir ao desespero mas achar o antídoto para o vazio da existência.”

Estes são meus filmes favoritos do cineasta, assim eu os considero os melhores filmes de Woody Allen:

1º – Noivo Neurótico, Noiva Nervosa ( 1977- Annie Hall)

annie-hall

Comédia Romântica protagonizada por Woody Allen e Diane Keaton.
Um comediante judeu se apaixona por uma cantora mais nova que ele. Pouco tempo depois de começarem a morar juntos o casal percebe a complexidade da relação. Mesmo eles gostando um do outro a relação não dá certo, por meio de terapia, eles percebem que não estão felizes e querem coisas diferentes, mas até o fim, sentem carinho um pelo outro apesar do tédio e desentendimento presente entre os dois. 
Vencedor do Oscar como Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Original e Melhor Atriz. Indicado ao Oscar de Melhor Ator.

(mais…)

Os melhores de filmes de Marilyn Monroe

“Eu não estou interessada em dinheiro.
Eu só quero ser maravilhosa.”

Estes são meus filmes favoritos da atriz, assim eu os considero os melhores filmes de Marilyn Monroe:
1º – Quanto mais quente melhor (1959 – Some Like it Hot)

somelikeithot
Comédia musical
dirigida por Billy Wilder.
O filme conta a história de Joe e Jerry, dois músicos de Jazz que entram em briga com gângsters durante o Massacre do Dia de São Valentim em Chicago. Para fugir disso vão até uma agência de empregos e ficam sabendo de duas vagas para uma banda só de mulheres que fará shows em Miami. Eles se disfarçam de mulheres, Josephine e Daphe, e são contratados para fazerem parte do grupo. Uma das colegas do grupo é Sugar Kane (Marilyn Monroe) uma garota bonita, que adora beber, se divertir, e sonha em encontrar um marido rico. Joe acaba se apaixonando por Sugar e finge ser um milionário nas horas vagas, para atrair a afeição de Sugar.  O seu companheiro Jerry, vestido Daphne, atraiu a atenção de um milionário de verdade, que quer se casar com ela.
Recebeu seis indicações ao Oscar de 1960  e ganhou na categoria de melhor figurino.
(mais…)