A serra do Rio Grande do Sul é um destino maravilhoso para se conectar com a natureza e respirar um ar mais puro. Gramado é o destino mais procurado porque tem vários muitos locais turísticos, restaurantes, parques e lojas. Mas também tem lugares como o Prodigy Alpenhaus, um hotel que fica próximo ao centro da cidade mas possui uma grande infraestrutura que te permite se isolar e descansar.

Fiquei hospedada em uma acomodação que é um apart-hotel: possui uma sala de estar, uma pequena copa, além do banheiro e do quarto. O sofá se transforma em cama então daria para ir até 4 pessoas, e a sala assim como o quarto, possui ar condicionado, calefação e televisão. As roupas de cama e toalhas são fornecidas pelo hotel. A cama é bem grande e confortável e a janela me presenteou com uma bela vista de araucárias.

Uma das coisas que mais aproveitei foi a piscina, que é bem grande e térmica <3. Ficar boiando, nadando, e namorando na piscina é muito relaxante. Sentar no deck para ler ou admirar a paisagem também traz paz e aconchego. Ao lado da piscina tem uma banheira de hidromassagem, que não tem custo, mas para utilizar é preciso marcar horário na recepção. 

E se você não quiser ficar na piscina tudo bem, o hotel possui ainda: academia, sala de jogos, sauna e brinquedoteca com videogame. Também aconselho a sair para passear no centro, é possível ir a pé, levei em torno de 30 minutos andando bem tranquilamente, apreciando as ruas. Ao contrário de Porto Alegre onde moro, me sinto bem segura em gramado e depois de jantar no centro também voltei a pé ao hotel. 
Se você ficou com vontade de conhecer esse recanto, aproveite o desconto para leitores do blog, que ganharão 15% OFF informando o código: SONHANDONOALPEN na hora da reserva, essas devem ser feitas exclusivamente pelo link abaixo:
Reserve aqui

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 4206 – Centro, Gramado

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Tumblr

1 Comment on Um recanto tranquilo em Gramado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *