Neste verão eu voltei a correr. Ainda não faço maratonas mas aos poucos pretendo melhorar meu condicionamento físico para quem sabe participar de corridas de rua. Durante a semana faço meu treino no parque da redenção ao fim do dia, e nos fins de semana pela manhã. Em ambos os horários tenho a preocupação de proteger minha pele do sol, então o protetor solar é indispensável para conseguir me exercitar sem preocupações.

O novo protetor solar da Vicky, Idéal Soleil Antiacne, tem sido meu companheiro diariamente, sempre tive (e continuo tendo) problemas com a acne, por isso esse produto é perfeito para mim. Ele promete combater a formação da acne, controlar a oleosidade por até 9 horas; e possui FPS 30. A embalagem vem com 50g e custa em torno de R$ 65,00. Acho um ótimo custo-benefício visto que ele realmente funciona na minha pele e a marca Vicky é bastante recomendada por dermatologistas.

Ele contém diversas características maravilhosas: não possui um cheiro forte como a maioria dos protetores solares; seca em poucos segundos; possui ação antiacne; e a consistência não é nem densa demais nem líquida demais, perfeita para espalhar bem e aproveitar o produto ao máximo.

Fui selecionada pelo Insiders para testar esse protetor solar, então Vicky me enviou uma unidade do Idéal Soleil Antiacne, uma necessaire, e seis amostras para distribuir para as amigas. O Insiders é uma rede de consumidores influentes. Funciona assim: as marcas lançam campanhas sobre algum produto específico, as pessoas se candidatam a testar aquele produto, e então eles fazem uma triagem dos consumidores que mais se adequam à proposta da marca e enviam o produto para teste. 

Sem sombra de dúvidas, esse protetor solar foi aprovado por mim, é o melhor que eu já usei. Só gostaria que lançassem uma versão com um fator de proteção maior, pois na praia/piscina costumo necessitar de FPS 50 no rosto. 

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Tumblr

2 Comments on Vicky Idéal Soleil Antiacne- meu novo companheiro de corrida

  1. Vi bastante gente falando muito bem dele nessa ação do Insiders, e fiquei bem curiosa pra testar! Pela maioria ser bem oleosa, acabo não usando protetor solar, o que é péssimo. Que bom que esse é mais sequinho e ainda antiacne! Quero testar <3

    • Oi Duds, também acho bem difícil achar um protetor que funcione para a pele oleosa, ainda bem que as marcas estão começando a fazer produtos mais específicos para esse tipo de pele. Se tu quiser posso te dar uma das amostrinhas 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *