Eu não consigo disfarçar o meu amor por esses dois produtos, me sinto tão bem quando uso a combinação de Base Líquida Matte com o Pó Compacto da Vult! 

A Base Líquida Matte possui média cobertura, e em combinação com o pó deixa a pele perfeita. Ela é bem prática, tanto pela embalagem como pela textura fácil de espalhar. É indicada para peles mistas e oleosas, gostei muito que ela não deixa a pele completamente seca, não craquela e nem marca as linhas de expressão. Algumas outras características que fizeram essa base se tornar minha preferida: ela dura por muito tempo, tem a cor ideal para minha pele (bege 2), e custa apenas R$ 35 (26ml). 

O Pó Compacto também tem cobertura média, então depois de passar a base mais o pó as manchas da minha pele ficam completamente escondidas. Ele deixa a pele com um toque aveludado e sem brilho. Mas como a minha pele é oleosa, o brilho surge depois de algumas horas, o ideal seria retocar o pó, mas acabo não fazendo isso no dia a dia. A embalagem é bem resistente (já estou na minha terceira unidade e nenhuma quebrou) e prática, com um compartimento para espelho e esponja. Acho que o pincel para pó dá um efeito mais leve e natural, então não uso muito a esponja. O pó custa em torno de R$ 30 (9g), minha cor é a 01. Meu único descontentamento com esse pó, é que com uma leve passada de pincel na superfície ele solta bastante produto, então tenho que ter cuidado para não cair e sujar minhas roupas.

Sem maquiagem X Com base e pó
Maquiagem finalizada X Depois de 10 horas

Fiz a maquiagem acima 8 horas da manhã e tirei a última foto em torno das 18 horas da tarde. Fiquei bem feliz com o resultado, principalmente da base já que o pó, o blush e o batom eu teria que ter retocado para manter a maquiagem perfeita ao longo do dia. Os produtos da Vult além de serem bons e baratos <3, são muito fáceis de encontrar pois são vendidos em diversas farmácias, além de lojas de cosméticos e maquiagens.

 

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Tumblr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *